sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Atendimento ao público


A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, promove a inclusão digital na Praça Americano do Brasil através do Expresso Digital. Um ônibus com 18 computadores e internet gratuita está presente desde o início deste mês é já atendeu quase 800 pessoas.

De acordo com a pasta, o projeto possibilita o acesso à internet com informações e conhecimento reduzindo a exclusão social e digital. Desse modo, tem por objetivo proporcionar à população, os conceitos elementares da área de Informática e suas principais ferramentas, para a promoção e popularização do conhecimento.
Histórico

O Projeto Expresso Digital foi criado em 2004 com a missão de contribuir para a inclusão digital no município de Anápolis. O Projeto atende a vários programas de Anápolis por meio de Cursos de Informática Básica, Blog, Redes Sociais, dentre outros.


Fonte: http://www.anapolis.go.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=789:expresso-digital-atende-na-praca-americano-do-brasil&catid=88:ciencia-e-tecnologia

Um comentário: